Newsletter do site dos Nobres do Grid - 01/02/13

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013



A nossa psicóloga, Catarina Soares, em sua Coluna “Automobilismo Cabeça”, recebeu – nas férias que tirou na praia –Nelsinho Piquet em seu divã. Está imperdível a análise do perfil psicológico dopiloto da Nationwide.

Com um grande esforço, num trabalho aoito mãos, criamos um “subportal” para mostrar como foi a nossa cobertura no Especial: Desafio Internacional dasEstrelas, com uma série de oito artigos, além do festival defotos, incluindo uma enquete, três rápidas entrevistas com pilotos, o que rolounas coletivas de imprensa, a empolgação da torcida e termos “quebrado o gelo” e conseguido falar com (eouvir) , Fernando Alonso!

Prestigiem a coluna deste vosso amigo...As segundas-feiras é dia da Coluna “Salade Imprensa”, humildemente assinada por este que vos escreve, trazendodesta vez, um questionamento sobre oabrandamento das penas dos pilotos punidos por doping.

E desde a quinta-feira, está no site aColuna “Alta Velocidade”. Sempre comseus grandes textos, Toni Vasconcelos,de branco, sempre com aquela precisa e profissional análise sobre o mundo davelocidade, diretamente da baixada santista!

Na nossa seção “Nobres do Grid – Enquete”, a segunda parte do questionamento sobrea eleição para presidente da CBA.Desta feita ouvimos os Promotores deCategoria e Dirigentes e Ex-Dirigentes do nosso automobilismo.

Nosso novo correspondenteinternacional, Paulo Alexandre Teixeira,traz em sua Coluna “Conversas D’álemMar”, a triste realidade do circuitocitadino de Valência e a megalomania que toma conta da F1.
Na Coluna “Radar”, Fabiano Esteves foi ao outro lado do mundo paramostrar os brasileiros correndo na NovaZelândia, na TRS.

A Coluna“Papo Ligeiro” tem o nosso jovem jornalista, Rafael Ligeiro, fazendo uma análise sem mitificar o Rally Dakar (ou DE CÁ, como chamamos)como ‘Rally da Morte’.
Além disso, não deixe de ver as fotosdas seções “Foto da Quinzena” e “PhotoChat”. Estão ótimas!
Asvendas de Camisetas e Bonés do site dos Nobres do Grid pela internet tem a renda das vendas depositada naconta da viúva do nosso eterno Padrinho, Tânia Alencar. Baixamos o preço dos bonés! Agora, por 10 Reais você pode ter um bonédos Nobres do Grid.

Acelere fundo conosco e lembrem-se: Luizinho... para sempre!

Fernando Paiva
Editor Adjunto

Posts Relacionados