Lewis Hamilton: "Não faço milagres"

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


As expetativas de Lewis Hamilton na temporada de estreia pela Mercedes GP passam apenas por ajudar a equipa a evoluir, adaptando-se da melhior forma ao novo ambiente.

O piloto que transitou da McLaren-Mercedes sublinhou esta segunda-feira, em Jerez, na apresentação do carro da escuderia para 2013, que está ainda "desligado" da realidade:

"Não faço ideia de como estão as coisas nesta altura. Só vi alguns resultados aerodinâmicos e o pessoal conseguiu melhorar algumas cosias, mas trata-se ainda de uma evolução do carro do ano passado."

"Este ano, o importante é adaptar-me à equipa, construir um bom relacionamento e ajudar a colocar este carro, e também o do próximo ano, no rumo certo. É certo que temos de obter resultados coletivos, mas não faço milagres. Vou trabalhar o mais duro que puder em conjunto com a equipa para ajudar na evolução", acrescentou, sublinhando que o objetivo será apenas terminar as corridas:

"A meta é melhorar em relação ao ano passado, que não foi bom. A Mercedes conquistou uma vitória, mas não somou pódios suficientes, nem estiveram perto de atingir o sucesso que mereciam. O importante é dar um passo de cada vez. Terminar a primeira corrida, depois subir ao pódio e, então, tentar vencer."

Posts Relacionados