Piloto acidentado do motocross tem sedativos retirados e apresenta melhora significativa

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Segundo o site uol quase duas semanas depois de sofrer acidente durante o aquecimento da Copa Brasil de Motocross Freestyle, realizada no Rio de Janeiro, o piloto de Henrique Balestrini, o "Zoio", teve melhora significativa nos últimos dias e está mais próximo de deixar o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Miguel Couto. Ele já está sem sedativos, mas continua respirando com auxílio de aparelhos e em coma.

Henrique Balestrini sofreu forte queda durante o aquecimento a Copa Brasil de Motocross Freestyle

O piloto já está há 13 dias na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital carioca. No dia 12, ele concluía um salto durante o aquecimento da Copa Brasil de Motocross Freestyle quando sua moto se chocou frontalmente com o chão. Derrubado da máquina, Henrique sofreu forte queda e foi levado diretamente ao Hospital Miguel Couto.

Lá, foi internado na CTI e passou por intervenção cirúrgica no mesmo dia para drenar a secreção causada por uma lesão pulmonar. O problema foi controlado e o quadro de Henrique teve boa evolução na última semana. O piloto chegou ao hospital com traumatismo craniano e perfurações nos dois pulmões.

Posts Relacionados