Ozz Negri tem rápida recuperação e já consegue caminhar sem muletas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


O piloto brasileiro Oswaldo Negri Jr. cumpre rápida recuperação e espera poder confirmar nos próximos dias a sua presença na “24 Horas de Daytona, nos dias 26 e 27 de janeiro, no Daytona International Speedway. Para tanto, ele aguarda apenas uma posição dos médicos que o assistem em Miami desde o dia 10 de dezembro, quando fraturou a fíbula da perna direita em um treinamento de Mountain Bike.

Depois de usar gesso por alguns dias e, posteriormente, uma boto hortopédica, Ozz Negri foi extremamente dedicado durante todo e tratamento e colhe agora os louros dessa disciplina. Ele já percebe a região praticamente sem inchaço e não sente dores, tanto que em parte dos últimos dias tem se movimentado sem a ajuda de muletas.

Claro que eu dependo da posição final dos médicos, mas eu estou me sentindo muito bem e muito confiante em poder a vitória do ano passado”, disse Negri, referindo-se à conquista da “24 Horas de Daytona” de 2012, com o Riley Ford da Michael Shank Racing ao lado de Justin Wilson, John Pew e A. J. Allmendinger. Para esta 51ª da prova, o grupo será o mesmo acrescido de Marcos Ambrose.

Posts Relacionados