Ozz Negri tem boa recuperação após sofrer lesão

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Ozz Negri comemorando a vitória na "24 Horas de Daytona" de 2012 (Foto do arquivo pessoal do piloto)

Depois de sofrer um acidente de Mountain Bike em dezembro, nos Estados Unidos, o piloto brasileiro da Rolex Grand-Am Sports Car Series, Oswaldo Negri Jr., o Ozz Negri, está em plena recuperação de uma fissura na fíbula da perna direita. A contusão ocorreu durante uma sessão de condicionamento físico e o afastou do treinos livres para a “24 Horas de Daytona”, que ocorreram na semana passada.


A evolução, porém, é das mais satisfatórias, inclusive com o piloto já se movimentando nos últimosa dias, em pequenas distâncias, sem a ajuda de muletas. Ozz Negri está em processo de fisioterapia e expectativa é a de que uma avaliação médica, marcada para o início da próxima semana, possa liberá-lo em definitivo para defender a sua vitória de 2012 na “24 Horas de Daytona”, cuja edição 51 acontece nos dias 26 e 27 de janeiro.

Além de Ozz Negri, o time comandado por Michael Shank tem no Ford Riley #60 o australiano Marcos Ambrose, o inglês Justin Wilson e o norte-americano John Pew e A. J. Allmendinger.

Posts Relacionados