HRT deve ser Scorpion Racing?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Foto: Scorpion Racing? Deve ser brincadeira...
Amigos, uma nova equipe está querendo se inscrever para o mundial de F1 de 2013. É a SCORPION RACING. Sim, é esse o nome. Os investidores são canadenses e norte-americanos.

A questão é que essa tal de Scorpion ão existe o que comprar. Mas as alegações de Bernie Ecclestone são outras.

O supremo da F1 está ajudando politicamente a equipe Scorpion a conseguir a sua vaga em 2013. A FIA entende que é uma questão complexa. As inscrições já se encerraram, e a nova equipe só poderá participar com uma manobra política, e mesmo assim se tiver comprado o que sobrou da Hispania.

Como são negócios feitos em máximo segredo, fica apenas a expectativa do que poderá acontecer após a revelação da possível chegada da equipe Scorpion pela imprensa inglesa. O assunto agitou a terça-feira em Londres e Paris, tanto na sede da FIA quanto pelos lados de Ecclestone.

De qualquer forma, se a tal da Scorpion chegar mesmo, vai ter que provar, segundo a FIA, que poderá construir um carro a tempo. Acho difícil para não dizer impossível. As instalações da Hispania em Silverstone seriam a sede da nova equipe.

Trocando em miúdos: Bernie Ecclestone adoraria ver outra equipe no grid, mas só arrumou porcaria para essa vaga nos últimos anos...

fonte: atribuna.com.br

Posts Relacionados