Carro acertado por Ozz Negri é o mais rápido nos treinos em Daytona

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Mesmo fora do cockpit do Ford Riley#60 da equipe Michael Shank Racing nesse final de semana, o piloto brasileiroOzz Negri foi um dos principais destaques do primeiro dia de treinos livrespara a 24 Horas de Daytona, prova que será disputada nos dias 26 e 27 dejaneiro no Daytona International Speedway. Sob o comando de Justin Wilson(IndyCar Series), Marcos Ambrose (Nascar), A.J. Allmendinger (Nascar) e JohnPew (Grand-Am), pôde ver o carro que acertou como o mais rápido da sexta-feira, 4.

Recuperando-se deuma fissura na fíbula da perna direita, Negri está em Daytona coordenando asações dos pilotos. E foi nessa condição de coordenador que viu o carro quehavia acertado, nos treinos de novembro, sendo festejado pelos teammates,inclusive merecendo um agradecimento público de Justin Wilson. O ex-piloto deFórmula 1 escreveu na sua conta @justin_wilson no Twitter: “Thanks @ozznegrifor the great car”.

Estamostrabalhando forte para a 24 Horas de Daytona e o resultado desta sexta-feiramostrou que estamos muito próximos da receita ideal”, disse Negri. “Masa gente não pode esquecer que numa corrida longa como essa, claro quevelocidade é importante, mas são a consistência do equipamento e o entrosamentoda equipe que contam”, alertou o vencedor da prova de 2012 e que deveráestar inteiramente recuperado para a grande disputa do final do mês. 

Posts Relacionados