Stock Car: Duda Pamplona e Vitor Meira correm com jornalistas em Interlagos

sábado, 8 de dezembro de 2012

A última etapa da temporada 2012 da Stock Car começou agitando o HC da Officer ProGP, onde Duda Pamplona e Vitor Meira participaram de uma competição de video game com os jornalistas presente. O jogo do Forza 4 do Xbox foi o escolhido para a competição que tinha 4 participantes com Pamplona de "Coach" e 4 do lado de Meira.

Depois das eliminatórias os pilotos participaram da final, somando os pontos do piloto com o finalista. O time de Vitor Meira levou a melhor com o jornalista presenteado com um Xbox.

Durante o dia de treinos e acertos nos carros Pamplona e Meira marcaram, respectivamente, a 22ª e 23ª posições. Pilotos e equipes voltam para a pista de Interlagos neste sábado (08) para as atividades da "Corrida do Milhão".

Confira a programação:

Sábado, dia 8:

8h00 às 8h40: 3º Treino livre - (1º grupo)
8h50 às 9h30: 3º Treino livre - (2º grupo)
11h50 - 12h40: Classificação

Domingo, dia 9:

9h35: Largada (50 min de prova + 1 volta)


Sobre a Officer Distribuidora:

Há 27 anos atuando no país, a Officer (http://www.officer.com.br) é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 12 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. A empresa possui centros de distribuição e escritórios regionais em Porto Alegre e Curitiba, que ampliam as atividades na Região Sul do País. Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas: Adobe, AOC, APC, Apple, CA, Cannon, Cisco, Corel, EMC, Eaton, Epson, Fujitsu, Gigabyte, HP, IBM, Intel, Iomega, Kingston, Lenovo, Lexmark, LG, Linksys by Cisco, Mega, Memowise, McAfee, Microsoft, Oracle, Philips, PNY, Point of View, QuestRed Hat, Samsung, Seagate, Smart Modular Technologies, Sony, Symantec, Totvs, VMware, Wacom, Wertern Digital, Xtreme Mac e Zotac.

Posts Relacionados