Sebastian Vettel: "Ainda não viram o meu melhor"

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


O tricampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel, acredita que apesar das vitórias consecutivas os seus resultados ainda poderão melhorar.

"Em termos de resultados, os últimos três anos foram perfeitos. No entanto, sinto que ainda há pequenos aspectos em que podemos melhorar. Ainda não viram o meu melhor. É essa a filosofia e o espírito que partilhamos na equipa. Podemos sempre fazer melhor", declarou o alemão, numa entrevista à "Autosport UK".

Tendo apenas 25 anos, o piloto diz que ainda não refletiu sobre os seus títulos, embora garanta que está "extremamente feliz e orgulhoso" daquilo que conseguiu.

"Ainda parece algo mais inacreditável quando se vê quem são as pessoas que conseguiram os mesmos resultados no passado", acrescentou Vettel, que se juntou a nomes como Ayrton Senna, Nelson Piquet ou Niki Lauda na lista de tricampeões da Fórmula 1, igualando ainda Juan Manuel Fangio e Michael Schumacher, como os únicos pilotos a somarem três títulos seguidos.

"O melhor é não dar grande destaque a essa perspetiva e continuar concentrado no que temos de fazer. Estamos a divertir-nos, temos muita paixão e isso é que faz a diferença. Fazemos as coisas à nossa maneira e é isso que torna tudo tão especial", concluiu.

Posts Relacionados