Ozz Negri se recupera de lesão para a “24 Horas de Daytona”

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Já em fase final derecuperação, após lesão na fíbula da perna direita, o piloto brasileiro Oswaldo Negri Jr. deverá estar totalmente recuperado para a “24 Horas de Daytona”, que será disputada de 26 a 27 de janeiro. Durante um treinamento de mountain bikeno dia 10 de dezembro, nos Estados Unidos, Negri sofreu um acidente e torceu o pé. Fíbula é o osso mais fino, que fica paralelo à tíbia, e quefaz parte do conjunto ósseo que leva ao tornezelo.

Imediatamente após o ocorrido, o piloto da Michael Shank Racing procurou auxílio de ortopedistas especializados no tratamento de atletas e o local foi imobilizado com gesso. Mas somente por alguns dias, pois logo em seguida foi substituído por uma bota ortopédica.

Mesmo com o imprevisto, Negri mantém a preparação física e estará iniciando a fisioterapia nas próximas semanas. “Apesar de teratrapalhado um pouco a nossa preparação, felizmente a lesão não foi grave.

Porrecomendação médica, não deverei participar dos treinos livres dos dias 4, 5 e6 de janeiro, mas estarei lá ajudando a equipe e não deverei ter problemas para estar presente no restante da programação”,disse o piloto, que também é praticante de Triatlon e, em função doocorrido, não competirá na edição 2012 da São Silvestre, em São Paulo.

Posts Relacionados