Ozz Negri é finalista do torneio Racing Ford

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


O piloto brasileiro Oswaldo Negri Jr., da equipe Michael Shank Racing da Grand-Am Rolex Sports CarSeries, conquistou uma posição na grande final do Ford Racing Tournament RacingOval. Trata-se de um concurso promovido pela divisão de motorsport da Ford dosEstados Unidos, exclusivamente no Facebook,para definir qual o competidor mais querido pelo público dentre os usuáriosFord nas pistas.

Negri disputará a final contra o pilotoda Nascar Marcos Ambrose e o período de votação vai de 26 a 31 de dezembro. Antesdisso, o vencedor da 24 Horas de Daytona 2012 superou competidores como JohnPew, Ryan Dalziel, Jack Roush Jr. e Tanner Foust. Sempre no confronto direto,dois a dois, estiveram também no concurso Carl Edwards, Joey Logano, TravorBayne, John Force, Ricky Stenhouse Jr., Courtney Force, entre outros.

Atual no Brasil para os feriados natalinos, Negri ficou surpreso com a dedicação dos fãs, que emplena noite de Natal se dispuseram a votar. “Ontem fui tocado pela linda demonstração de apoio, amizade e carinho detodos que passaram uma noite tão importante, como a Noite de Natal, ajudando navotação. Sou abençoado por ter amigos, fãs e familiares tão incríveis. Obrigado.Foi um grande presente”, disse ele.

Como votar:

Visite https://www.facebook.com/OfficialFordRacinge vote, de 26 a31 de dezembro.

Veja ainda...

Posts Relacionados