Newsletter do site dos Nobres do Grid 18/12/12

terça-feira, 18 de dezembro de 2012



A nossa Galeria de Heróis faz uma homenagem especial a um dos maiorespersonagens do nosso automobilismo que nos deixouhá exatos 20 anos. Republicamos a página de Luiz Antônio Greco.
A nossa psicóloga, Catarina Soares, em sua Coluna “Automobilismo Cabeça”, recebeu em seu Divã, após o final da StockCar , Rubens Barrichello, quedecidiu disputar o campeonato da categoria na íntegra em 2013.
Mauricio Paiva assina a Coluna “Pit Wall”, Cou uma realistavisão sobre o jogo de conveniência da CBA com a criação e extinção, suporte ounegação à categorias de automobilismo no país, expondo o Automobilismo de conveniência que funciona (ou não) por aqui.

E não esqueçam: nas quintas-feiras, édia da Coluna “Alta Velocidade”.Sempre com seus grandes textos, ToniVasconcelos, vem com aquela precisa e profissional análise sobre o mundo da velocidade, diretamente da baixada santista!

A nossa Coluna “Olho Clínico” analisa os Freios dos caminhões da Fórmula Truck, que estão sendoreestruturados após o acidente com Diumar Bueno em Guaporé. Vejam o que falaram os envolvidos nacategoria mais popular do país.

Na nossa seção “Nobres do Grid – Documento”, começamos uma série de matérias sobreas categorias de Fórmula regionaisexistentes no país. Em São Paulo, com um Grid cheio, a Formula Vee Brazil resgata uma história e nosso amigo Reginaldo Nat Rock assina um artigosimplesmente emocionante.
Mas emocionante mesmo foi o nosso Happy Hour, realizado no Rio de Janeiro, no último dia 11, com a presença doscolunistas cariocas, Sidney Cardoso eFabiano Esteves, que ciceronearam uma geração de pilotos cariocas. Vejacomo foi. E se vc perdeu, não conseguiu ir, lamento muito... só não perca opróximo!
Fechando a newsletter, No 19º Festival Brasileiro de Arrancada,nosso Editor Chefe, Flavio Pinheiro, viu coisas que não condizem com a boa esegura prática do automobilismo. O nosso Editorialmanda uma mensagem clara a todos – principalmente à CBA: Ou moraliza ou proíbe!

Além disso, não deixe de ver as fotosdas seções “Foto da Quinzena” e “PhotoChat”. Uma está de matar de rir, a outra, é pra chorar!

E no final da noite, no mais tardar nasegunda pela manhã, não deixem de ler a Coluna“Primeira Fila”, assinada por este humilde colaborador, com uma visão bem peculiar do mundo doautomobilismo.
Asvendas de Camisetas e Bonés do site dos Nobres do Grid pela internet tem a renda das vendas depositada naconta da viúva do nosso eterno Padrinho, Tânia Alencar. Baixamos o preço dos bonés! Agora, por 10 Reais você pode ter um bonédos Nobres do Grid.

Acelere fundo conosco e lembre-se: Luizinho... para sempre!

Atenciosamente,
Fernando Paiva
Editor Adjunto

Posts Relacionados