Lotus mantém Grosjean em 2013

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Estão desfeitas as dúvidas. O piloto francês Romain Grosjean vai mesmo continuar na Lotus em 2013, anunciou esta segunda-feira a escuderia britânica.

Apesar de ter subido ao pódio por três vezes em 2012, o piloto gaulês de 26 anos foi protagonista de inúmeros acidentes, alguns deles graves e com consequências para o próprio, que chegou a ser suspenso por uma corrida. No entanto, apenas um dia depois de Grosjean ter conquistado a Corrida dos Campeões em Banguecoque, na Tailândia, a Lotus confirmou a permanência do piloto no figurino da próxima temporada - mantém-se ao lado do finlandês Kimi Raikkonen.

"É fantástico para mim poder continuar na Lotus em 2013. Sei que tenho o apoio de toda a equipa. Estou muito ansioso por voltar a competir. Aprendi muito ao longo desta temporada, e o objetivo é colocar isso em prática no próximo ano", afirmou Grosjean, em declarações citadas pelo site "autosport.com".

O patrão da Lotus, Eric Boullier, também comentou a permanência do francês na equipa: "Tem muito talento e, por isso, estamos felizes por poder contar com ele na próxima temporada."

Posts Relacionados