Newsletter do site dos Nobres do Grid 30/11

sexta-feira, 30 de novembro de 2012




A nossa psicóloga, Catarina Soares, em sua Coluna “Automobilismo Cabeça”, recebeu em seuDivã, após o GP do Brasil o ainda pilotoda Ferrari, Felipe Massa. Em uma avaliação das sessões realizadas ao longodo ano, o resultado de um trabalho bem feito.  


O nosso ilustre Nobre do Grid, Walter Hahn Jr. que assina a Coluna “Memórias do Paddock”, conta a segunda parte da trajetória dosuperesportivo nacional, o Uirapuru. Não deixem do ‘ouvir’ O Canto do Uirapuru.


Prestigiem a coluna deste vossoamigo... As segundas-feiras é dia daColuna “Sala de Imprensa”, humildemente assinada por este que vos escreve,trazendo uma análise pessoal sobre o quefoi o GP do Brasil de F1.


E como os amigos estarão abrindoeste email na sexta-feira pela manhã, ontem, na quinta-feira, é dia da Coluna “Alta Velocidade”. Sempre comseus grandes textos, Toni Vasconcelos,de volta das férias, vem com aquela precisa e profissional análise sobre omundo da velocidade, diretamente da baixada santista!


Ainda do estado de São Paulo, masda capital, o jovem jornalista, RafaelLigeiro assina mais uma Coluna PapoLigeiro com o seu “Top 5 da F1 em2012”. Vocês concordam com ele?


Na nossa seção “Nobres do Grid – Enquete”, decidimosabordar aquele que será o grande assuntono automobilismo nacional: As eleições na CBA. Olhando adiante e procurandoabranger o mais variado número e seguimento de pessoas envolvidas no assunto,apresentaremos a enquete em três partes:nesta primeira, o que disseram pilotos eassessores de imprensa que trabalham em diversas categorias do nossoautomobilismo.   


Nosso novo correspondenteinternacional, Paulo Alexandre Teixeira,traz em sua Coluna “Conversas D’álemMar”, a fantástica trajetória de um pilotoque hoje tem mais de 100 anos de idade e que disputou duas edições do Grande ‘Prémio’ do Brasil, em 1937 e 1938:Manuel de Oliveira.


Na Coluna “Radar”, Fabiano Esteves fez uma “incursão virtual” noAutódromo Internacional de Curitiba e conversoucom Alex Caffi, expiloto da Fórmula 1 que veio fazer seus primeiros testesvisando uma entrada no campeonato de 2013 da categoria.


Além disso, não deixe de ver asfotos das seções “Foto da Quinzena” e“Photo Chat”. Estão de matar de rir.


As vendas de Camisetas e Bonés do site dos Nobres do Gridpela internet tem a renda das vendas depositada na conta da viúva do nossoeterno Padrinho, Tânia Alencar. Baixamoso preço dos bonés! Agora, por 10 Reais você pode ter um boné dos Nobres doGrid.


Acelere fundo conosco e lembre-se: Luizinho... para sempre!


Atenciosamente, 


Fernando Paiva
Editor Adjunto

Posts Relacionados