Moto 1000 GP: Shoei premia vencedores do GP Cascavel

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


A rodada dupla válida pelas quinta e sexta etapas do Moto 1000 GP, que teve suas corridas realizadas no dia 4 de novembro no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), não premiou os vencedores apenas com troféus e pontos na classificação do campeonato. Os vencedores das categorias GP 1000 e GP 600 também receberam, no pódio, prêmios oferecidos pela Shoei, fabricante de capacetes que compõe a lista de parceiros do campeonato.

Casualmente, os dois pilotos premiados pela Shoei com exemplares do capacete XR 1000 são argentinos. Leandro “Tati” Mercado, estreando no Moto 1000 GP defendendo a Center Moto Racing Team, venceu as duas corridas da GP 1000, principal categoria da competição. Adrian Silveira, pela Rosamonte-Silveira Team, ganhou as duas corridas da GP 600. Como o prêmio é oferecido em todas as corridas, Mercado e Silveira receberam dois capacetes, cada.

A temporada de 2012 do Moto 1000 GP conhecerá seus campeões no dia 16 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, onde acontecerão as provas da sétima e da oitava etapa, colocando em disputa o GP Petrobras. A GP 1000 tem liderança de outro argentino, Luciano Ribodino, da Alex Barros Racing, equipe oficial da BMW Motorrad. Na GP 600, o líder do campeonato é o gaúcho Rafael Bertagnolli, representante da Bertagnolli Racing.

Posts Relacionados