Michael Schumacher quer despedir-se em grande

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


O piloto alemão, Michael Schumacher, quer disfrutar da sua última corrida na Fórmula 1, que disputará domingo, no grande Prémio do Brasil.

Aos 43 anos e depois de se ter sagrado campeão mundial por sete vezes, Schumacher anunciou a sua retirada pela segunda vez. A primeira aconteceu em 2006 e o piloto admite que agora tudo será menos emotivo.

"Vai ser provavelmente menos emotivo que em 2006, quando lutávamos pelo título e tudo tinha mais interesse", afirmou o alemão da Mercedes.

"Desta vez vou poder prestar mais atenção à minha despedida e saboreá-la. Interlagos é o local ideal para pôr fim à minha carreira porque muito do fascínio que há pela Fórmula 1 começou ali", sublinhou Schumacher.

No final da conferência de imprensa, em Berlim, Schumacher quis ainda deixar uma mensagem a todos aqueles que o apoiaram ao longo da carreira e prometeu lutar por um bom lugar no GP Brasil.

"Tive anos fantásticos na Fórmula 1 e um grande apoio de fãs do Mundo inteiro, quero agradecer-lhes. E claro, seria muito bom se conseguisse despedir-me com uma grande vitória...estou convencido de que vamos dar tudo para que isso aconteça", afirmou confiante.

Posts Relacionados