Moto 1000 GP: vencedor da GP 600 leva prêmio especial da Bell

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A liderança do Moto 1000 GP não foi o único prêmio conquistado por Rafael Bertagnolli Hormercher com a vitória na primeira etapa da categoria GP 600. Além da festa que fez por ter alcançado o topo do pódio na primeira vez em que disputou uma corrida no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, o piloto gaúcho da cidade de Santa Maria recebeu da organização do campeonato um capacete de competições oferecido pela Bell.

O exemplar oferecido a Bertagnolli é um MR4 Indy, mesmo modelo que a Bell fornece a pilotos de motovelocidade do Brasil e do exterior. "Em se tratado de capacetes para competição, posso dizer que esse modelo da Bell é um dos melhores do mercado", afirma Gilson Scudeler, diretor do Moto 1000 GP. "Nossa proposta é oferecer um campeonato de alto nível, nada mais coerente que os pilotos também receberem prêmios de alto nível", diz.

A etapa de Interlagos foi marcada, também, pelo concurso cultural que premiou inúmeros torcedores do Moto 1000 GP. Um capacete Bell, um jogo de pneus Michelin para motocicletas de 125cc e kits de lubrificantes da Petrobras tiveram destaque na extensa relação de prêmios entregues ao público durante a etapa paulista que abriu as disputas da temporada contando com 84 pilotos de dez estados brasileiros nas três categorias do Moto 1000 GP.

As provas da segunda etapa do Moto 1000 GP estão confirmadas para dia 19 de agosto no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). As demais etapas serão disputadas nas pistas de Santa Cruz do Sul (RS), Brasília (DF), Cascavel (PR) e Rio de Janeiro (RJ). A temporada de 2012 do Moto 1000 GP tem patrocínio de Petrobras, Lubrax, BMW Motorrad e Michelin, além dos apoios de Beta, Shoei, Servitec, Tutto Moto e Bell.

Posts Relacionados