F-Indy: Castroneves tem treino prejudicado por acidente e chuva em Mid-Ohio

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Os treinos de Helio Castroneves foram abreviados nesta quinta-feira, em Mid-Ohio, em razão de um acidente e da chuva na cidade de Lexington,OH. Ainda pela manhã, o norte-americano Ed Carpenter rodou na frente dobrasileiro, sem que houvesse tempo para qualquer manobrapara evitar o choque, que só causou danos materiais.

A partir disso, os técnicos do Team Penske passaram a trabalhar forte no carroreserva, de modo a devolver Castroneves para a pista o quanto antes. Entretanto, quando todo o trabalho tinha sido concluído e o motor estava em funcionamento para aquecimento, a forte chuva encerrou asatividades.

"Infelizmente, na volta 6, às oito e quarenta e cinco da manhã, o carro do EdCarpenter rodou na curva Nove e ficou parado no meio da pista. A curva é em subida e não dá para ver a saída. Eu vim em alta velocidade, a sinalização não foi eficiente e batemos", explicou Castroneves, ressaltando o fato de não ter havido ferimentos de qualquer espécie. "Ainda bem que ninguém se machucou", concluiu o vice-líder da temporada 2012 do IZOD IndyCar Series, que nesta sexta-feira, 27, cumpriu compromissos na Califórnia.

Posts Relacionados