Bruno Senna se decepciona com tempo perdido e lamenta acidente: "Virei passageiro"

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Carro de Bruno Senna é guinchado após brasileiro sofrer acidenteNesta sexta-feira, Bruno Senna encerrou mais cedo suas atividades em Silverstone após sofrer forte acidente no segundo treino livre para o Grande Prêmio da Inglaterra. Por conta da batida, o brasileiro, que terminou em 17º na sessão com o tempo de 2min01s099, danificou seu carro e não pôde mais voltar à prática.

“Era a segunda vez que eu entrava na pista e peguei um trecho com água demais perto da curva Becketts. A partir daí, virei passageiro até acertar a parede”, explicou Bruno.

O piloto brasileiro lamentou o tempo de pista perdido e se mostrou decepcionado por não poder concluir o treino.

“Não posso dizer que tenha sido um dia produtivo. Havia muitas poças por toda parte. Costumo me dar bem no molhado, mas quando a pista está nessas condições que vimos aqui você acaba perdendo o controle do carro até na reta e não há muito o que fazer”, afirmou.

Por fim, Senna disse acreditar que sua equipe deixará o carro pronto para os treinos de sábado. “Tenho certeza que os mecânicos farão um grande trabalho”, declarou.

Lewis Hamilton foi o mais rápido do dia seguido de Kamui Kobayashi e Michael Schumacher. O treino que define o grid de largada do GP da Grã-Bretanha será sábado às 9h, horário de Brasília. Fernando Alonso lidera o Mundial com 111 pontos seguido de Mark Webber e Lewis Hamilton.

Posts Relacionados