World Series visita Spa; confira fotos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O brasileiro Yann Cunha completou nesta sexta-feira seu primeiro dia de treinos com o carro da World Series no mítico circuito de Spa-Francorchamps. O piloto da equipe Pons teve duas sessões de treinos coletivos para se adaptar ao potente carro da categoria no circuito belga.

"Hoje foi um dia de adaptação para mim, pois tudo é novo. Já tinha andado nessa pista algumas vezes, é sempre incrível e bom, mas não é fácil, pois é muito mais de alta, ainda mais com esse carro potente. Mas me adaptei bem e acho que poderia ser melhor mais no fim do último treino", comenta o campeão de 2010 da Fórmula 3 sul-americana.

"Tivemos pouco tempo com os pneus novos, pois aconteceu uma pancada forte, teve bandeira vermelha e só tivemos duas voltas depois disso. Mas, no geral, foi bom e não estamos longe do meu companheiro, e isso é bom", completa o brasileiro, 25°, que teve uma evolução de seis décimos em seu melhor tempo de volta, registrado em 2min01s528.

A rodada belga da World Series será exibida no Brasil pelo canal por assinatura Bandsports. A primeira prova, marcada para as 9h45 (de Brasília) do sábado, será exibida ao vivo, enquanto a corrida do domingo, que acontece às 9h40, será mostrada em VT às 18h45 do mesmo dia.


(Download)

(Download)

(Download)

(Download)

(Download)

(Download)

(Download)

(Download)

Posts Relacionados