Novidades no Site Nobres do Grid

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Caros amigos, amantes do automobilismo e davelocidade, sejam bem vindos a mais uma newsletter do site dos Nobres do Grid.

A nossa newsletter deste mês de festas juninas chegacom as seguintes novidades:

A nossa grande “Galeria de Heróis” traz neste mês um piloto que poderiaperfeitamente ter chegado à Fórmula 1. Independente disso, Lian Duarte mostrou que sua capacidade na arte de pilotar era capazde evoluir através de décadas!

Depois de um super GP do Canadá, Catarina Soares e a Coluna “Automobilismo Cabeça” receberam em seuDivã o Inglês Jenson Button, que anda atormentado com os maus resultados nasúltimas corridas.

MauricioPaiva e seu afiado teclado na Coluna “PitWall” vai na contramão daqueles que saíram elogiando o venezuelano Pastor Maldonado e faz um parâmetroentre o “Ás Bolivariano”, como ele o chamou, e dois pilotos que venceram uma única corrida na F1.

A nossa nova e honrada Coluna “Memórias do Paddock”, assinada pelo Nobre do Grid, Walter Hahn Jr, fazneste mês uma homenagem aos pilotos dePiracicaba-SP, cidade que foi palco de grandes corridas urbanas nos anos 60e que possui um belo circuito privado.

Vamos criar um novo hábito, pessoal... segundas-feiras é dia da Coluna “Sala deImprensa”,humildemente assinada por este que vos escreve. Lá tem sempre uma abordagem interessante sobre o mundo doesporte a motor e as impagáveis sacadas que rolam no ‘balcão do cafezinho’.Prestigiem o seu esforçado Editor Adjunto!

E como já temos o nosso compromisso de todas asquintas, na quinta-feira, estará no ar a coluna“Alta Velocidade”. Sempre com seus grandes textos, Toni Vasconcelos, como sempre, vem com uma precisa análise sobre omundo da velocidade, diretamente da baixada santista!

As vendas de Camisetas e Bonés do sitedos Nobres do Grid pela internet tema renda das vendas depositada na conta da viúva do nosso eterno Padrinho, TâniaAlencar. Baixamos o preço dos bonés!Agora, por 10 Reais você pode ter um boné dos Nobres do Grid.

Acelerem fundo conosco e lembre-se: Luizinho... para sempre!

Atenciosamente,

Fernando Paiva

Editor Adjunto

www.nobresdogrid.com.br

Posts Relacionados