Novidades no Site Nobres do Grid

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Caros amigos, amantes do automobilismo e da velocidade,sejam bem vindos a mais uma newsletter do site dos Nobres do Grid.

Neste final de maio estou começando a retomar minhasatividades no site após um período de afastamento forçado e que todos os nossosleitores puderam acompanhar, ao menos superficialmente. Peço desculpas pela“overdose de Fernando Paiva” neste retorno, mas certas coisas precisam serfaladas.

Agora, acelerem com as seguintes atrações:

A nossa seção “Nobresdo Grid - Enquete” abordará nas suas próximas edições um tema polêmico –como sempre – e diverso: até onde o crescimento do automobilismo brasileiro ésustentável? O tema “O crescimento doautomobilismo brasileiro e a busca por patrocínios” deste mês tem comoprotagonistas alguns dos mais importantes promotores de categoria e umapresença ilustre. Está fantástica.

Catarina Soares emsua coluna, “Automobilismo Cabeça”, levapara o seu cada vez mais concorrido divão Presidente da CBA, Cleyton Pinteiro, abordando suas ações parasalvaguardar o direito do Rio de Janeiro a continuar com um autódromo.

E como hoje é quinta-feira, todas as quintas-feiras é dia dacoluna “Alta Velocidade”. Sempre comseus grandes textos, Toni Vasconcelos,vem com uma precisa análise sobre o mundo da velocidade, diretamente da baixadasantista!

A “overdose deFernando Paiva” tem a estréia da minha nova coluna, “Sala de Imprensa”, com uma visão crítica, mas bem humorada do queanda acontecendo no mundo sobre rodas. O tom crítico vai subir, e muito, noEditorial que escrevi após sair do hospital onde estive internado. “A Criminalização do Álcool” aovolante, como tem sido feita, está “tentando varrendo para debaixo do tapete”todos os demais problemas relativos aos acidentes e as mortes no trânsito e nasestradas do Brasil. Leiam e reflitam.

As vendas de Camisetas e Bonés do site dos Nobres do Grid pela internet tem arenda das vendas depositada na conta da viúva do nosso eterno Padrinho, TâniaAlencar. Baixamos o preço dos bonés!Agora, por 10 Reais você pode ter um boné dos Nobres do Grid.

Acelerem fundo conosco e lembre-se: Luizinho... para sempre!

Atenciosamente,

Fernando Paiva

Editor Adjunto

Posts Relacionados