Novidades do site dos Nobres do Grid

sábado, 30 de junho de 2012

Caros amigos, amantes do automobilismo e da velocidade,sejam bem vindos a mais uma newsletter do site dos Nobres do Grid.
Neste final de período junino vamos adiantando a nossanewsletter para que o amigo leitor possa acelerar neste final de semana. Nestanova atualização, trazemos as seguintes novidades:
A nossa seção “Nobresdo Grid - Entrevista” apresenta uma exclusiva (como todas que fazemos) ebombástica entrevista com o Diretor da SRO Latin América, Dono da equipe BMW noGT Brasil e empresário Antônio Hermann.Durante 40 minutos o mandatário da categoria mais espetacular do nosso automobilismofalou tudo... tudo mesmo!
Catarina Soares emsua coluna, “Automobilismo Cabeça”, levapara o seu consultório (desta vez não dava pra colocar no divã) nossos pilotosda Fórmula 1, Bruno Senna e Felipe Massa,que encontram-se “contra a parede”nas suas equipes.
E desde quinta-feira, todas as quintas-feiras é dia da coluna “Alta Velocidade”. Sempre com seusgrandes textos, Toni Vasconcelos,vem com uma precisa análise sobre o mundo da velocidade, diretamente da baixadasantista!
O nosso colunista, PauloAlencar, volta a escrever para a divertida seção “Estórias do Arco da Velha”. O assunto desta vez é mais umadaquelas hilárias passagens da vida do nosso tricampeão Nelson Piquet. Desta feita, você vai saber como ele, já piloto daBrabham, ganhava uns trocados nosleilões de carros na Inglaterra.
E todas as segundas-feiras, não deixem de ler a minha coluna– Sala de Imprensa – sempre com uma abordagem crítica e bem humorada sobre osprincipais assuntos do automobilismo no Brasil e no mundo.
As vendas de Camisetas e Bonés do site dos Nobres do Grid pela internet tem arenda das vendas depositada na conta da viúva do nosso eterno Padrinho, TâniaAlencar. Baixamos o preço dos bonés!Agora, por 10 Reais você pode ter um boné dos Nobres do Grid.
A venda dos livroscom a biografia do nosso padrinho, Luiz Pereira Bueno, estão suspensas. Embreve, daremos mais notícias.
Acelerem fundo conosco e lembre-se: Luizinho... para sempre!
Atenciosamente,


Fernando Paiva

Editor Adjunto

Posts Relacionados