F-Renualt: Felipe Fraga disputa pela primeira vez uma prova

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em seu primeiro final de semana das férias na Fórmula Renault Alps 2.0, Felipe Fraga pilotorá o carro de sua equipe Tech 1 Racing, dessa vez na categoria de acesso a World Series, a Fórmula Renault Eurocup. Fraga que ocupa a 8ª posição na classificação geral da Renault 2.0 terá neste final de semana a oportunidade de avançar para a Renault Eurocup.

A prova que é 4ª na temporada 2012, será em Nurburgring, na Alemanha. O tocantinense se encontra na Europa, onde correu no último final de semana em SPA Francorchamps, na Bélgica. Fraga foi 6º colocado na primeira corrida e 4º na segunda prova da 4ª etapa da Fórmula Renault Alps 2.0.

"Além de feliz por poder participar da Eurocup, estou confiante. Estou conseguindo uma boa adaptação em todas as pistas, com pouco treino nas mesmas, e isso é muito bom, pois é meu primeiro ano na Europa. Espero realmente conseguir um bom resultado nesta categoria também, vou lutar bastante, pois sou um dos poucos no grid que nunca correu aqui," comentou Fraga que com 16 anos faz suas estréia na Fórmula Renault Eurocup.

Confira a programação da Fórmula Renault Eurocup:

Sábado:
3h45 (de Brasília) - 1º treino livre
7h45 (de Brasília) - 1ª corrida

Domingo:
4h35 (de Brasília) - 2º treino livre
9h35 (de Brasília) - 2ª corrida

Posts Relacionados