Stock Car: mais pontos é meta da Girho's em Ribeirão Preto

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Campos e Zonta buscam repetir bons desempenhos já apresentados nesta temporada

As ruas de Ribeirão Preto são o próximo desafio da Copa Caixa Stock Car. E os pilotos Girho's chegam empolgados e confiantes em seguir marcando pontos valiosos em busca das primeiras posições na classificação da temporada 2012.

Com pontos obtidos em todas as corridas já realizadas (Interlagos, Curitiba e Velopark), Julio Campos chega ao interior paulista beneficiado pela oitava posição no campeonato: será um dos últimos a entrar na pista para a tomada de tempos (que acontecerá de forma diferenciada em Ribeirão, com um piloto por vez marcando sua volta lançada, começando com o último na tabela e seguindo em forma decrescente).

"Vamos tirar proveito de nossa posição no campeonato e extrair o máximo do nosso desempenho no momento em que estivermos na pista, que estará em condições parecidas com as de nossos principais rivais", destaca o paranaense, que já somou 27 pontos até o momento e está a 28 do atual líder, Ricardo Maurício.

Já Ricardo Zonta chega embalado por uma ótima atuação na última etapa no Velopark, onde ficou com a sexta posição, travando uma árdua batalha com Valdeno Brito e recebendo destaque na transmissão oficial. "Fizemos uma ótima corrida no Sul, agora vamos buscar manter o embalo e obter outro bom resultado nas ruas de Ribeirão", afirma o ex-piloto de Fórmula 1.

A corrida de Ribeirão Preto tem largada marcada para as 9h30 (de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Posts Relacionados