Stock Car: Com suas máquinas velozes, pilotos fazem ribeirão-pretanos viver clima da Stock Car

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Carreata, que passou pelas principais vias da cidade, chamou a atenção do público, que também festejou o evento

O piloto Atila Abreu fala com fãs na esplanada do Theatro Pedro II

Olhares curiosos, fotos, muitas fotos e até aplausos. Desta maneira o ribeirão-pretano acompanhou a carreata com pilotos da Stock Car, que deixou o bairro Nova Aliança, desfilando pelas principais ruas e avenidas da cidade, concentrando-se na Esplanada do Theatro Pedro II. O público teve a oportunidade de ver e falar com o piloto Átila Abreu, duas vezes campeão da Stock Car de Ribeirão Preto. A iniciativa abre, oficialmente, o evento na cidade, que deve reunir cerca de 45 mil pessoas, aficionadas pela alta velocidade.

“Nunca vi essas máquinas de perto. Achei que só conheceria pela televisão. Ribeirão Preto é uma cidade grande, desenvolvida e merece um acontecimento como esse”,disse Francisco Fontinelle

O piloto Átila Abreu, duas vezes campeão da Stock Car de Ribeirão Preto, falou com fãs, fez sorteio e autografou, na Esplanada do Theatro Pedro II. Os amigos Edrielmo Gomes dos Santos e Francisco dos Santos Chagas adoraram o movimento dos carros dos pilotos estacionados na frente do Pedro II. “Nunca vi essas máquinas de perto. Achei que só conheceria pela televisão. Ribeirão Preto é uma cidade grande, desenvolvida e merece um acontecimento como esse”, disse Francisco Fontinelle. A vendedora Valéria Aparecida Rodrigues estava feliz da vida porque ganhou uma camiseta de Átila Abreu. “Estou super feliz por ver esses carros lindos e conhecer o Átila Abreu. Ainda bem que essa prova acontece aqui. O presente é nosso”, declarou Valéria, exibindo a camisetas da Stock Car.


“Estou super feliz por ver esses carros lindos e conhecer o Átila Abreu. Ainda bem que essa prova acontece aqui. O presente é nosso”, declarou Valéria Aparecida Rodrigues, exibindo a camisetas da Stock Car

Os estudantes e amigos Mateus, Marcos, Moisés, Antonio Marcos e Matheus Aparecido estavam encantandos com o movimento das máquinas. “Nunca imaginei que veria um carro de corrida de alta velocidade. A Stock Car projetou Ribeirão Preto para o mundo. Tenho orgulho deste evento”, salientou Mateus, que levou autógrafo do piloto Atila Abreu, que durante a parada dos carros fez perguntas sobre a Stock Car para os fãs.


Os estudantes e amigos Mateus, Marcos, Moises, Antonio Marcos e Matheus Aparecido estavam encantandos com o movimento das máquinas. “Nunca imaginei que veria um carro de corrida de alta velocidade. A Stock Car projetou Ribeirão Preto para o mundo. Tenho orgulho deste evento”, salientou Mateus, que levou autógrafo do piloto Átila Abreu

“Ribeirão Preto está de parabéns. A Stock Car é um evento nacional”, disse Tânia Couto, que trouxe a família para acompanhar a carreata. “Eu gosto muito de estar em contato com o público. É muito bom falar do nosso trabalho e os fãs sempre nos presenteiam com muito carinho”, declarou Átila Abreu, durante encontro com o público, no centro.


Tânia Couto, de Tambau, trouxe a família para acompanhar a carreata d Stock Car. “Ribeirão Preto ficou conhecida no mundo todo com a Stock Car. Fizemos questão de ver os pilotos, que só conhecemos pela televisão”


Público confere carro da Stock Car na esplanada do Pedro II


Pilotos desfilam na avenida Presidente Vargas e em outras vias da cidade


Posts Relacionados