Sprint Race ganha novo nome no grid para 2012

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Paranaense Felipe Costa, oriundo do turismo regional local, é novidade no grid da categoria

A Sprint Race, mais nova categoria do automobilismo brasileiro, ganhou a adição de mais um piloto no grid de largada da temporada inaugural, marcada oficialmente para o dia 13 de maio, no circuito de Interlagos, em São Paulo.

O novo nome a entrar no grid é paranaense: Felipe Costa, piloto regular da Copa Turismo GNV, com resultados expressivos na divisão GNV Light. Costa engrossa a lista de pilotos do Paraná no grid, que conta já com Guilherme Sperafico, Eduardo Seratto, Gustavo Trunci e Marco Garcia, entre outros, e fará frente a nomes já prestigiados, como Eduardo Leite, Lucas Finger, João Marcelo e Marcelo Maiolli.

"Nosso grid já tem um corpo bom, de pilotos que estão unidos conosco em prol do crescimento e fortalecimento do campeonato. Depois de um problema de ordem técnica na etapa de exibição, realizada no início do mês, estamos prontos para dar o pontapé inicial na temporada com grandes expectativas", comenta o organizador Thiago Marques, que também compete na Copa Petrobras de Marcas.

Posts Relacionados