Massa está com "ultimato" da Ferrari

terça-feira, 15 de maio de 2012

A Ferrari está avaliaando pilotos para substituir Felipe Massa e Paul di Resta e Nico Hulkenberg, da Force India-Mercedes, e Jérôme D'Ambrosio, "tester" da Lotus Renault, juntam-se a Sergio Pérez, Sauber-Ferrari, já falado, numa lista restrita de candidatos.

Com Fernando Alonso na frente do Mundial, a escuderia espera que o brasileiro suba de produção para que a classificação no Mundial de Construtores se altere, a Ferrari ocupa o 4.º lugar, atrás das rivais Red Bull-Renault, McLaren-Mercedes e Lotus Renault -, revela o "autosport.com".

Logo após o GP da Espanha, a Ferrari fez um balanço da etapa no seu site e, sutilmente, deixou o recado a Massa, que foi 15.º na corrida, bem atrás de Alonso (2.º):

"Felipe teve muito azar em Montmeló, na qualificação e na corrida, mas todos, e ele mais do que ninguém, esperam uma evolução já no GP de Mónaco [entre 25 e 27 de maio]."

A notícia do "autosport.com" sublinha que a Ferrari está à procura de soluções a curto e longo prazo, caso a situação se mantenha.

Nesse contexo, D'Ambrosio permitiria uma transição, assinando até final da temporada, até à entrada de Pérez - ou di Resta ou Hulkenberg -, em 2013.

Posts Relacionados