GT: Bernoldi é segundo colocado na Itália

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Brasileiro enfrenta dilúvio em Vallelunga a bordo da Ferrari 458 e obtém resultado positivo para equipe Vita4One

Correndo pela equipe Vita4One em uma Ferrari 458, Enrique Bernoldi conquistou um pódio na etapa de abertura do Italiano de GT, disputado neste fim de semana no circuito de Vallellunga. O brasileiro, que teve passagens pelas principais categorias de monopostos do mundo, Fórmula 1 e IndyCar, foi o segundo colocado na corrida deste domingo.

A prova contou com uma chuva torrencial no meio da disputa, e Bernoldi, que era o responsável por conduzir o carro na primeira metade da corrida, antes de passar o volante para o parceiro inglês Michael Lyons, se viu no meio do dilúvio. "Foi incrível a quantidade de água que caiu torrencialmente no meio da corrida", comenta.

"A prova começou no seco e, de repente, caiu aquele temporal. Consegui controlar o carro, me manter na pista, e entregá-lo ao meu parceiro, que ainda conseguiu evoluir uma posição, para segundo. Foi um bom resultado para a equipe e me senti satisfeito em poder colaborar", destaca Bernoldi, que havia sido o oitavo na corrida do sábado. A vitória ficou com o experiente Thomas Biagi, ao lado de Stefano Colombo, em uma BMW.


Acesse www.enriquebernoldi.com.br e tenha acesso a mais informações do piloto.

Siga Enrique Bernoldi no Twitter: www.twitter.com/ebernoldi

Posts Relacionados