F-Truck: caminhão de Roberval "reforça" o Corinthians na Libertadores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

http://grelak.com.br/e-marketing/alta/9b0a108e8946e39984fa465da5b0d65e.jpgCaminhão de corridas do campeão sul-americano chamou atenção na entrada do Pacaembu no dia do jogo contra Emelec.

Os cerca de 35.000 torcedores que compareceram na noite de quarta-feira (9) ao Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo, para acompanhar o jogo do Corinthians com o equatoriano Emelec, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, depararam-se na entrada com uma cena pitoresca. Uma máquina de competição pesando quase cinco toneladas chamava atenção do público em frente ao estádio.

Era o caminhão com que Roberval Andrade participa dos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano de Fórmula Truck. Defendendo a equipe Ticket Car Corinthians Motorsport, o piloto destaca o escudo do clube paulista na lateral de seu caminhão Scania pelo terceiro ano consecutivo. Ele próprio, duas vezes campeão brasileiro e dono do título sul-americano de 2010 na Truck – primeiro ano da disputa continental –, foi ao Pacaembu para torcer pelo alvinegro.

O Corinthians venceu o confronto por 3 a 0, com gols de Fábio Santos, Paulinho e Alex, e conquistou classificação para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Vai disputar com o Vasco da Gama sua vaga na fase semifinal – o primeiro jogo, na próxima quarta-feira (16), terá os dois times em campo no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro; o segundo, na quarta-feira seguinte (23), será novamente no Pacaembu.

Posts Relacionados