F-Indy: Kanaan se concentra no ritmo de corrida

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mais rápido entre os pilotos da KV Racing Technology, Tony se disse satisfeito com o progresso feito no quarto dia de treinos para as 500 Milhas de Indianápolis

Tony Kanaan aproveitou o quarto dia de treinos preparatórios para as 500 Milhas de Indianápolis para concentrar-se no ritmo de corrida da prova que acontece no dia 27. O brasileiro da KV Racing Technology, que usa motores Chevrolet, marcou sua melhor volta a uma média de 219,619 milhas por hora (353,366 km/h). O brasileiro completou 47 voltas nesta terça-feira (15). O mais rápido do dia foi o norte-americano Marco Andretti, com 223,676 de média (quase 360 km/h).

Do trio da KV Racing Technology, Kanaan foi o que menos voltas completou na soma dos quatro dias de treino: 117 no total. "Nós nos concentramos bem mais no acerto do carro para a corrida e aproveitamos para andar no meio do tráfego para sentir como a máquina se comporta. Tivemos um dia muito bom hoje, e tomara que amanhã seja igual", afirmou Tony, que acumula um segundo, um terceiro, quarto e quinto lugares, além de uma pole position em suas últimas dez participações na Indy 500.

Os treinos prosseguem nesta quarta-feira (16), com mais seis horas de pista livre nas 2,5 milhas do Indianapolis Motor Speedway.

Posts Relacionados