F-Indy: Indianápolis, 2º dia: Tony Kanaan continua desenvolvimento dos carros da KV

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Depois de andar com o carro reserva no sábado, hoje o brasileiro deu apenas 16 voltas com seu carro titular e anotou o 12º melhor tempo entre os 32 carros que andaram; Kanaan ainda deu três voltas no carro de Rubens Barrichello

Tony Kanaan já está acostumado ao ritmo de trabalho das 500 Milhas de Indianápolis. Hoje, segundo dia de treinos livres para a corrida que acontece no dia 27, o brasileiro da KV Racing Technology-Chevrolet marcou o 12º melhor tempo, em sessão liderada pelo colombiano Sebastian Saavedra. Tony marcou 218,468 milhas por hora na melhor de suas 16 voltas (351,515 km/h).

"Cumprimos alguns itens da nossa programação hoje, mas nosso trabalho foi um pouco limitado por causa do tempo de pista que tivemos. É apenas o segundo dia de treinos, então temos tempo para desenvolver o carro e encontrar a velocidade extra que estamos procurando. Tomara que o dia de amanhã seja produtivo enquanto preparamos as máquinas para os treinos de classificação do próximo fim de semana", afirmou o brasileiro, que ainda deu três voltas no carro de Rubens Barrichello ao final da sessão, a pedido do amigo e companheiro de equipe.

Amanhã acontece o terceiro treino livre, que terá seis horas de duração no Indianapolis Motor Speedway.

Posts Relacionados