F-Indy: Barrichello tem dia produtivo em Indianápolis

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rubens melhorou sua velocidade média em duas milhas de ontem para hoje. Brasileiro destacou que também aproveitou o dia para andar bastante no tráfego

Rubens Barrichello teve um bom dia de treinos nesta quinta-feira (17) no Indianapolis Motor Speedway. O brasileiro, que faz sua temporada de estreia na Fórmula Indy e correrá pela primeira vez em um oval encarando justamente as 500 Milhas de Indianápolis, teve uma sessão de progressos durante suas 54 voltas registradas hoje.

O piloto da KV Racing Technology-Chevrolet havia registrado ontem sua melhor marca em 217,435 milhas por hora (349,852 km/h), e hoje melhorou sua média em duas milhas por hora, marcando 219,432 (353,066 km/h), registrando um tempo que lhe colocou na 20ª colocação entre os 28 que treinaram hoje.

"Foi um dia melhor", destacou Rubens. "Fizemos algumas mudanças no carro, e elas ajudaram a aumentar a velocidade. Também aproveitei para continuar andando mais no tráfego, o que foi muito bom. Começo a enxergar uma luz no fim do túnel, agora que as velocidades estão melhorando, o que me deixa bastante feliz", afirmou.

Rubens tem mais um dia de treinos antes do Pole Day de sábado, que define os 25 primeiros do grid de largada. No domingo, além do treino livre, acontece também o Bump Day, que define as posições de 26 a 33 para a largada das 500 Milhas.

Posts Relacionados