Copa Montana: com carro reconstruído, Coelho corre no RS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Piloto da Valeo Motorsports alinha neste fim de semana para disputar etapa do Velopark, a terceira da temporada 2012

Em um tempo recorde, a equipe Gramacho Competições reconstruiu a Montana da Valeo Motorsports a tempo do início das atividades para a terceira etapa da temporada, que acontece neste fim de semana no circuito do Velopark, localizado em Nova Santa Rita, cidade a 30 km de Porto Alegre (RS).

O carro número 15 conduzido por Aluizio Coelho sofreu avarias sérias na parte traseira, após o piloto ser abalroado por trás na confusão da largada da corrida em Curitiba, realizada no dia 15 de abril, quando largava na primeira fila. Coelho sequer conseguiu completar a primeira curva, tamanha a força do impacto sofrido na caçamba de sua Montana.

"Aquela corrida foi uma grande decepção, pois nosso carro era fantástico e tinhamos tudo para brigar pela vitória. Mas isso é página virada e a equipe está de parabéns por conseguir recuperar toda a parte traseira do carro, que havia ficado muito danificada, pois a pancada foi forte. Graças ao Senhor estamos inteiros e prontos para próxima batalha!", comenta Coelho.

Ao contrário da corrida passada na capital paranaense, o fim de semana no Velopark consistirá de três dias, com a sexta-feira reservada a apenas um treino livre e uma sessão para novatos. O sábado terá o segundo treino livre para veteranos e novatos além da tomada de tempos, enquanto a corrida está marcada para as 13h23 (de Brasília).

O projeto Valeo Motorsports é administrado e gerenciado pelas empresas Blue Way Motorsport e SicilianoDuek.

Posts Relacionados