Copa Fiat: Campos e equipe GF serão ausências em Londrina

terça-feira, 29 de maio de 2012

Por conta de problema familiar do chefe de equipe e proprietário, time prefere não participar de rodada de abertura neste fim de semana

O paranaense Julio Campos, inscrito na temporada 2012 da Copa Fiat, não participará da rodada de abertura do campeonato, que acontece neste fim de semana em Londrina.

A ausência da equipe GF se deve a problemas particulares dos proprietários da equipe. Um dos filhos do chefe de equipe e proprietário Gabriel Falivene, Matias, sofreu um acidente de moto na Argentina nesta segunda-feira e encontra-se em estado grave na UTI.

Por este motivo Gabriel viajou de urgência para Argentina, o que acabou impedindo a preparação correta do Linea de Campos. Contudo, o time reitera seu compromisso na Copa Fiat. "Nós vamos ficar de fora, mas bem atentos a tudo o que estiver acontecendo na pista. Vamos ficar morrendo de vontade, claro, mas entendemos a situação e vamos com força total para as próximas etapas. O mais importante agora é a saúde do Matias", comenta Campos.

"O quadro do Matias é bem grave, mas temos fé em Deus e confiamos que ele vai sair dessa. Pedimos a oração de todos, fazendo uma corrente muito positiva pela recupeção dele. Temos, sim, um compromisso com a Copa Fiat, mas sem o Gabriel não temos como fazer a estreia. Temos fé que tudo se resolverá e que iremos para próxima etapa em busca de pódio para deixar tudo isso pra trás", acrescentou a equipe GF.

Posts Relacionados