F-Indy: HelioCastroneves testa no Indianapolis MotorSpeedway nesta quarta-

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O brasileiro será o único representante do Team Penske no oval de Indiana

Helio Castroneves será o representante do Team Penske no teste coletivo que será realizado nesta quarta-feira, 4 de abril, no Indianapolis Motor Speedway, sede da Indy 500. Será a primeira vez que as equipes estarão, coletivamente, experimentando o novo kit aerodinâmico projetado pela Dallara para os circuitos ovais.

Para Helio Castroneves, trata-se de uma oportunidade muito importante,pois não apenas permitirá a avaliação do dispositivo, como também o início da preparação para a principal prova do calendário,marcada para 27 de maio.

“Até agora, em razão das provas iniciais em circuitos mistos, trabalhamos bastante nesse tipo de pista e estou muito satisfeito por poder iniciar esse desenvolvimento para o Team Penske nos ovais. Como esse mesmo kit aerodinâmico será utilizado também no Texas, Milwaukee,Iowa e Fontana, estaremos dando um grande passo no acerto do carro”,disse Castroneves, três vezes vencedor da Indy 500 e recordista brasileiro na história da Indy, com 26 vitórias e 40 poles.

Posts Relacionados