Depois da Stock Car, Felipe Fraga desembarca na Europa para treinos privados com a Tech 1 Racing

terça-feira, 17 de abril de 2012

Brasileiro está na Espanha para os treinos que antecedem a próxima etapa da Fórmula Renault Alps 2.0, em Motorland

Felipe Fraga estreou na formula Renault Alps 2.0 há menos de um mês, e depois de uma rápida passagem pelo Brasil, o tocantinense se encontra em solo europeu para um treino privado com sua equipe, a Tech 1 Racing. Fraga treina nesta terça-feira (17) no circuito de Motorland, localizado em Alcaniz a 427 km da capital espanhola.

O piloto desembarcou na Espanha nesta segunda-feira depois de passar o final de semana junto com a Red Bull na etapa curitibana da Stock Car. O tocantinense apoiado pela empresa autríaca iniciou uma ação que fará ao longo da temporada de Stock Car, que é pilotar o carro de dois lugares da Red Bull Racing, além de acompanhar todos os treinos, reuniões com engenheiros e aprender muito com Caca Bueno e Daniel Serra.

"Foi uma experiência extraordinária pilotar o carro de dois lugares, é sempre um prazer estar junto desta equipe, são todos muito legais. Ter a oportunidade de viver esse mundo é um privilegio, e eu fico muito feliz," comentou o piloto que deve continuar na Europa até a próxima semana quando também participara dos treinos coletivos do campeonato. "Toda vez que eu volto para cá é muito interessante, pois minha cabeça não consegue pensar em outra coisa que não seja meu carro e pista. Estou tentando absorver ao máximo o que a equipe tem para me oferecer e focar nesses treinos que são essenciais," completou o piloto.

Os treinos coletivos dos dias 25 e 26 de abril acontecem em Navarra, também na Espanha. A próxima etapa da temporada 2012 da Alps será nos próximos dia 12 e 13 de maio, em Paul Ricard, na França.

Posts Relacionados