Super Kart Brasil agita fim de semana em São Paulo

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sexta edição do campeonato acontece em Interlagos, com garantia de grids lotados e corridas emocionantes

O Kartódromo de Interlagos receberá mais uma enxurrada de pilotos neste fim de semana, quando acontece mais uma edição do Super Kart Brasil, um dos principais campeonatos do país, com mais de 160 participantes. E a etapa deste fim de semana marca uma nova fase para o piloto Matheus Marini, que dá seus primeiros passos na carreira.

Esta será a primeira corrida do representante da categoria Junior logo após completar 14 anos, feitos na última segunda-feira. Como resultado, o jovem paranaense ganhou uma inspiração extra para acelerar fundo e os resultados puderam ser vistos já nos primeiros treinos, sempre no "top 3".

"Já disputei duas etapas aqui, um SKB e uma etapa da Copa SP Light, além de ter feito alguns testes, e isso está se refletindo nos tempos dos treinos. Espero poder manter esse ritmo e fugir das confusões que me tiraram das corridas anteriores para ter meu primeiro grande resultado neste fim de semana", afirma Matheus, que tem o patrocínio de In Door e Princesa dos Campos, além de apoio da Kraft Fitness, Go Race, Companhia da Vedação e Box Race.

A programação na pista de 1.150 metros prevê quatro corridas: duas na sexta-feira (às 10h25 e 12h55, no caso da Junior) e duas no sábado (às 11h30 e 15h), com as tomadas de tempos realizadas também no mesmo dia, pouco antes das baterias em si. Além da Junior, também estarão na pista as divisões Mirim, Cadete, Junior Menor, Graduados, Sênior, Super Cadete, Shifter e Sprinter.


Mais informações: www.matheusmarini.com.br

Posts Relacionados