Em nova fase na carreira, Yann Cunha apresenta novo site

quinta-feira, 29 de março de 2012

Em nova fase na carreira, Yann Cunha apresenta novo site

Competindo na World Series, piloto brasileiro aproveita passo importante para reformular seu espaço na web

Nova temporada, nova categoria, novo site. Aproveitando a nova fase, Yann Cunha decidiu reformular seu espaço na internet, que agora tem uma cara mais moderna e tudo o que os fãs, jornalistas e interessados pela carreira do campeão da F-3 sul-americana em 2010 precisam.

A URL (endereço do site) continua a mesma: www.yanncunha.com. Logo de cara, a diferença visual impressiona, assim como a opção por ler todo o material em inglês, para atender a necessidade de fãs e jornalistas estrangeiros.

"Além de buscarmos apresentar os melhores desempenhos dentro da pista, é importante fazer o mesmo fora dela. E, ter uma plataforma na qual as pessoas podem obter informações e materiais em português e inglês com qualidade, praticidade e de qualquer parte do mundo é uma prova do profissionalismo que precisamos ter", comenta.

Enquanto curte o novo espaço na rede mundial de computadores, Yann se prepara para mais uma bateria de testes pré-temporada da World Series, que acontece nos dias 3 e 4 de abril no circuito de Barcelona. "É mais um passo no aprendizado que planejamos para este ano. Espero que consigamos andar bastante", completa o piloto, que integra a equipe Pons Racing.

Confira o calendário completo da World Series para 2012, que terá início nos dias 5 e 6 de maio, na Espanha; o canal por assinatura Bandsports exibirá o campeonato em sua programação:

5 e 6 de maio: Aragón (Espanha)
26 e 27 de maio: Mônaco
2 e 3 de junho: Spa (Bélgica)
30 de junho e 1 de julho: Nurburgring (Alemanha)
14 e 15 de julho: Moscou (Rússia)
25 e 26 de agosto: A definir
15 e 16 de setembro: Hungaroring (Hungria)
29 e 30 de setembro: Paul Ricard (França)
20 e 21 de outubro: Barcelona (Espanha)

Mais informações
Site oficial Yann Cunha: http://www.yanncunha.com

Posts Relacionados