KART: Piloto Victor Uchôa representa o esporte potiguar perante o ministro dos esportes

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Kartista participou do erguimento do primeiro pilar do estádio a convite da governadora Rosalba Ciarlini

O piloto de kart, Victor Uchôa, representou o esporte do Rio Grande do Norte no evento que marcou o erguimento do primeiro pilar da Arena das Dunas. Campeão brasileiro e da Taça Portugal, o kartista recepcionou o ministro dos esportes Aldo Rebelo, que teve esteve em Natal para prestigiar o avanço das obras.

O kartista participou do evento a convite do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Ele esteve presente durante toda a visita do ministro e recepcionou Aldo Rebelo, ao lado da governadora Rosalba Ciarlini no Aeroporto Internacional Augusto Severo.

Assim como foi convidado pela governadora para se fazer presente no palanque das autoridades e representar os desportistas do Rio Grande do Norte, sendo profundamente aplaudido por todos os presentes.

O evento contou com a presença de vários deputados e também do secretário de esportes do Rio Grande do Norte, Joacy Bastos, que incentiva bastante a carreira do kartista.
Conhecedor de alguns estádios internacionais, como o Camp Nou, do Barcelona, e de praças esportivas na Itália, Portugal e Espanha, Victor Uchôa afirma que está feliz com o andamento das obras e a proximidade da realização do sonho da Copa do Mundo em Natal.

"Eu fiquei muito admirado com o estádio do Barcelona e vou ficar muito feliz em ver um estádio como esses aqui na minha terra. É um sonho se tornando real", disse o piloto.
O piloto também entregou duas camisas dele ao ministro dos esportes durante o almoço com as autoridades políticas do Rio Grande do Norte e teve a oportunidade de conversar sobre a carreira dele com o ministro Aldo Rebelo.

Aldo mostrou conhecer a história de Victor Uchôa, que já havia visitado Brasília quando Orlando Silva era o ministro, com o intuito de aprovar o projeto da Lei de Incentivo ao Esporte.

O ministro mostrou-se feliz com a carreira dele e ao mesmo tempo se preocupou com o fato do kartista ter o risco de perder alguns dos seus patrocinadores. Victor é atualmente apoiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte e também pelas empresas Unimed Natal, Faculdade dos Guararapes, Hotel Sombra e Água Fresca, Casa Norte Beauty, Livraria Câmara Cascudo e Escola Lápis de Cor.

Posts Relacionados