F-Truck despede-se de cantor que fez shows em seus eventos

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Integrante da dupla Júnior & Marcel, que fez shows nas etapas da temporada de 2010, morre durante show em Santo Ângelo


Um incidente ocorrido na madrugada de domingo (19) durante um baile na programação carnavalesca do Clube Gaúcho, em Santo Ângelo (RS), acabou custando a vida do cantor Ênio Knak Júnior, 27 de anos. Ele formava com seu irmão mais novo a dupla sertaneja Júnior & Marcel, que na temporada 2010 apresentou seu show na programação das etapas dos campeonatos Sul-Americano e Brasileiro de Fórmula Truck.


Júnior recebeu uma descarga elétrica depois de sofrer uma queda em uma escada ao lado do palco do clube em Santo Ângelo, onde se apresentava com a Banda Ghermânia. Foi socorrido e levado a um hospital da cidade, onde morreu ainda durante a madrugada. O corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (20) no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul, em ato que reuniu familiares, amigos e fãs do cantor.


A dedicação de Júnior à música vinha desde a infância. Aos 6 anos, já teve os primeiros contatos com instrumentos musicais. A dupla, que preparava repertório para a gravação de um CD, era reconhecida pelos inúmeros shows feitos gratuitamente em eventos beneficentes e pela participação em oficinas de música para atividades de contraturno escolar na rede municipal de ensino de Santa Cruz do Sul, sua cidade natal.


A atuação da dupla gaúcha Júnior & Marcel nos eventos da Fórmula Truck integrou os cantores à família da categoria, segundo palavras de Neusa Navarro, organizadora do campeonato. "Era uma pessoa querida por todos na Truck, ele tinha um jeito muito especial de ser, tinha alegria e muita dedicação. É difícil expressar nosso sentimento num momento como esse. Ele deixou, de verdade, muitas boas lembranças para nós", disse Neusa.
    20/02/2012 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Foto: Orlei Silva

    Legenda: Júnior (à direita) com o irmão Marcel durante apresentação em etapa da Fórmula Truck









    .

    Posts Relacionados