Rubinho consegue patrocínio e ganha força na Williams

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rubens Barrichello teria conseguido arrecadar dinheiro com um patrocinador pessoal para se manter na Williams em 2012. A notícia foi divulgada pelo Gulf Today, jornal dos Emirados Árabes Unidos, que credita a informação a rumores que circulam na Inglaterra.

A publicação afirma que Rubinho tem uma "chance razoável" de pilotar pela Williams neste ano, quando disputaria sua 20ª temporada na Fórmula 1. O valor do patrocínio de Barrichello seria de US$ 5 milhões, ou R$ 9,3 milhões, para todo o ano.

O principal adversário de Barrichello para o posto no time de Frank Williams seria o alemão Adrian Sutil, que conta com o apoio da Medion AG, empresa germânica de eletroeletrônicos. Bruno Senna também está na briga. O outro piloto da Williams já está confirmado: Pastor Maldonado, da Venezuela.

Por sua vez, o jornal britânico Telegraph mostra otimismo com o brasileiro. Segundo o colunista Tom Cary, Rubens Barrichello "está de volta à briga" por um assento na F1, depois de ter sido praticamente descartado da categoria após o GP do Brasil. 

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados