Presidente da Williams quer aprender com ano ruim para não repetir erros

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Após fraca temporada da Williams, Adam Parr quer mudanças radicais na equipe em 2012. Foto: AP A temporada 2011 da Fórmula 1 esteve longe de ser das melhores para a equipe da Williams, com a nona colocação no Mundial de Construtores, a escuderia fechou o pior ano da história somando apenas cinco pontos. Adam Parr, presidente do time, quer aproveitar o ano ruim como aprendizado para as temporadas seguintes.

"Vimos que não só o nível das nossas atuações não era aceitável, como que também precisávamos tomar medidas radicais", começou Parr em entrevista ao site inglês Autosport.

Parr também afirmou que pretende aprender com os erros cometidos na última temporada da Fórmula 1 para que eles não se repitam em edições futuras.

"A boa notícia é que às vezes, na vida, você não está indo bem, mas você sabe o motivo. Nós entendemos exatamente porque somos fracos, onde as oportunidades estão, e o que precisamos fazer", declarou.

A mudança de postura da equipe vai depender de profissionais e dos recursos disponibilizados. No entanto, quanto a isso, Adam Parr se disse confiante na qualidade de seu pessoal e no financeiro do time.

"Estou aqui há cinco anos e você se adapta ao ambiente em que você está e a maneira como faz as coisas, você aceita isso. E o que aprendemos este ano é que não se pode aceitar algumas coisas", concluiu.

fonte: terra.com.br
Foto: AP

Posts Relacionados