Pilotos da Ferrari se vestem de Reis Magos em evento de patrocinador

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pilotos se divertiram no evento natalino com crianças. Foto: EFE O titular Fernando Alonso e o piloto de testes da Ferrari, Marc Gené, deram sequência à programação de Natal nesta segunda-feira e participaram de evento do Banco Santander, que patrocina a Ferrari na Fórmula 1, vestido de Reis Magos. Em Bobadilla del Monte, na Espanha, eles interagiram com diversas crianças.

No evento promocional, Pedro de la Rosa, da Hispania, completou o trio que simbolizou os Reis Magos, muito populares na Espanha. Foram eles os responsáveis por levar presentes ao menino Jesus na data de seu nascimento, guiados por uma estrela cadente, de acordo com as crenças cristãs.

No domingo, pilotos da Ferrari já haviam participado de outro evento natalino. Fizeram a festa de milhares de crianças, filhos dos mais de 1,2 mil funcionários da escuderia. A tradicional festa de Natal que o time organiza em Maranello ainda teve jogos, shows musicais e performances teatrais.

Além da dupla titular da equipe de Fórmula 1 - o espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa - estiveram presentes o piloto de testes Marc Gené, e também membros da academia de jovens talentos Jules Bianchi, Andrea Bertolini e Davide Rigon. O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e o diretor esportivo Stefano Domenicali também participaram do evento.

fonte: terra.com.br
Foto: EFE

Posts Relacionados