Helio Castroneves participa do Desafio das Estrelas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

http://www.diariomotorsport.com.br/wp-content/uploads/heliocastroneves_HelinhoMCJ_6566n.jpgHelio Castroneves está em Florianópolis (SC) para disputar, pelo segundo ano consecutivo, o Desafio Internacional das Estrelas. Organizado por Titônio Massa e Calos Romangnoli, o evento da RM Racing Events reúne29 pilotos de diversas categorias do automobilismo brasileiro e Mundial, além de artistas da Rede Globo de Trlevisão. A primeira prova acontece neste sábado, 3, com largada às 21h45. A rodada dupla será encerrada no domingo, com largada às 11h00.

Para o piloto do Team Penske, a prova idealizada por Felipe Massa é uma ótima oportunidade para rever amigos, num ambiente de muita descontração e velocidade. Castroneves participa com o número 34,tradicional identificação de seus karts quando de sua carreira como kartista no Brasil, com as cores da Consan Metalúrgica e ShellV-Power.


“É muito legal estar aqui. A família Massa, o Carlinhos Romagnoli etoda a equipe nos recebe de braços abertos. É um momento muito gostoso de confraternização, mas a galera não dá mole, não. Tem de acelerar. Faz muito tempo que não ando de kart, mas estou empolgado em estar de volta ao Desafio das Estrelas”,disse Castroneves, que vem de uma maratona pelo lançamento de seu livro em português, “O Caminho da Vitória”, que será completano dia 5 de dezembro em Ribeirão Preto.

Posts Relacionados