Austin acerta contrato, reinicia obras e assegura o GP dos EUA em 2012

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os donos do Circuito das Américas, em Austin, no Texas, anunciaram a retomada da construção da pista que receberá o GP dos Estados Unidos em 2012. Após receberem uma extensão do prazo para o financiamento, os dirigentes disseram que chegaram a um acordo com Bernie Ecclestone, chefe comercial da Fórmula 1 para realizar a penúltima etapa da próxima temporada. A FIA confirmou a corrida ao divulgar o calendário após a reunião do Conselho Mundial.

- O Sr. Ecclestone recebeu o cheque na quarta-feira. Queremos agradecer aos fãs por terem nos apoiado, às autoridades locais e empresários que nos incentivaram, ao Texas, aos funcionários do Circuito das Américas e também a Bernie - disse Red McCombs, sócio do circuito.

Também sócio do autódromo, o americano Bobby Epstein disse que a confirmação da prova foi ótima, mas também significou uma vitória para Bernie Ecclestone. O atraso das obras, entretanto, deve tornar o cronograma de obras ainda mais apertado para a corrida em novembro de 2012.

- Ecclestone é um mestre como negociador. Ele briga fortemente pelos interesses de sua empresa. Sobre as obras, nossa empreiteira garantiu que conseguirá terminar o trabalho a tempo.

fonte: globo.com

Posts Relacionados