Williams anuncia futuro de Rubinho em uma semana, diz revista

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Com futuro indefinido, Rubens Barrichello sofre com a sombra de Kimi Raikkonen na Williams. Foto: Getty ImagesAinda com futuro incerto na Fórmula 1, o piloto da Williams, Rubens Barrichello, deve conhecer em breve seu destino na principal categoria do automobilismo mundial. Segundo o jornalista Peter Hesseler, que escreve na revista alemã Germany's Speed Week, um dos acionistas da escuderia inglesa, Toto Wolf, afirmou que divulgará o futuro do brasileiro em uma semana, após o Grande Prêmio do Brasil, que ocorre neste domingo.


Com contrato apenas até o final desta temporada, Barrichello busca participar de sua 20ª temporada na Fórmula 1, e já disse que está buscando patrocinadores para se manter na categoria. Pastor Maldonado, companheiro do brasileiro na Williams, ainda terá vínculo com a equipe inglesa em 2012, mas também começou a ter sua vaga ameaçada nos últimos dias, após investigação com um de seus patrocinadores.

Apesar da investigação sobre o venezuelano, Barrichello é quem mais se preocupa com o risco de perder um lugar no time de Frank Williams. Kimi Raikkonen, campeão mundial de Fórmula 1 em 2007, Adrian Sutil, da Force India, e Valterri Bottas, piloto de testes da Williams, podem ficar com a vaga do brasileiro.

Além da escuderia inglesa, Rubens Barrichello também já foi especulado na Lotus Renault, onde disputa uma vaga com Bruno Senna, Romain Grosjean e Vitaly Petrov.

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados