Whitmarsh diz que De la Rosa 'fará falta" na McLaren

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O acerto de Pedro de la Rosa com a Hispania para as próximas duas temporadas foi comentado por Martin Whitmarsh. O chefe da McLaren aproveitou para agradecer os serviços prestados pelo espanhol, que trabalhou na escuderia de Woking entre 2003 e 2009 e também neste ano.

- A contribuição de Pedro para a McLaren foi fantástica, muito mais valiosa do que aparenta. Desde que ele se uniu a nós em 2003. Como piloto de testes, ele fez um trabalho extraordinário, na pista, e ultimamente, em nosso simulador, e seu feedback foram essenciais - elogiou o dirigente britânico.

- Mas suas contribuições vão além disso. Pedro é um cara de equipe, tem grande presença motivacional em nosso time, e talvez por causa disso, ele é alguém que eu sempre contarei como um verdadeiro amigo - acrescentou Whitmarsh.

Após ser contratado pela Hispania, Pedro de la Rosa fez questão de ressaltar o carinho que tem pela McLaren.

- Depois de mais de uma década na F1, sempre achei que Woking é minha segunda casa. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer sinceramente a cada um da Mclaren por ajudar a me desenvolver e ser um piloto e pessoa muito mais completa, e pela primeira vez que ingressei na equipe, em 2003 - disse o piloto.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados