Webber exalta Barrichello: "um dos maiores heróis do automobilismo brasileiro"

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Depois de Felipe Massa sugerir a aposentadoria de Rubens Barrichello, foi a vez de Mark Webber dar um pitaco sobre a carreira do brasileiro. O australiano da Red Bull fez vários elogios ao veterano piloto, indicando-o como um dos principais nomes do automobilismo no Brasil. Também aconselhou que Rubinho deveria fazer uma grande despedida, caso o GP do Brasil seja, de fato, o último de sua trajetória na Fórmula 1.


Australiano da Red Bull elogiou feitos do brasileiro em sua coluna pessoal na  BBC. Foto: AP "Infelizmente o Rubens vive uma situação estranha neste final de semana. Esta pode ser sua última corrida na Fórmula 1, mas ninguém sabe se será de fato. Ele disse que não está encarando o GP do Brasil como um adeus e eu espero que ele esteja certo. Mas, se este for seu adeus, que ele possa fazer uma grande festa de despedida junto com seu público e os outros pilotos", escreveu Webber em sua coluna no site da BBC.

Durante o texto, Webber destacou a "carreira maravilhosa" de Barrichello e destacou alguns feitos do brasileiro representando o País e pelo desenvolvimento da própria Fórmula 1.

"Ele é um dos maiores heróis do automobilismo brasileiro. Ele detém o recorde de mais GPs disputados na Fórmula 1, além de ter feito muito para o nosso esporte e fora das pistas", elogiou.

O futuro de Barrichello na Fórmula 1 é incerto. O piloto busca patrocínios para viabilizar as negociações com a Williams ou Renault.

fonte: terra.com.br
foto: ap 

Posts Relacionados