Rosberg nega medo de ser "novo Heidfeld": "minha hora vai chegar"

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Após pilotar em mais de 100 corridas de Fórmula 1, Rosberg ainda não venceu na categoria. Foto: Getty ImagesConsiderado um dos pilotos mais talentosos da nova geração da Fórmula 1, o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, ainda não conquistou nenhuma vitória na categoria mais importante do automobilismo mundial, assim como Nick Heidfeld, que também era visto como um competidor promissor, porém em mais de 180 GPs, nunca conseguiu subir no lugar mais alto do pódio.


Em entrevista ao jornal Kolner Express, Rosberg, 26 anos, afirmou que não tem medo de ser como Heidfeld, e acredita que o compatriota teve uma boa carreira. Além disso, o alemão afirma que não tem inveja de Sebastian Vettel, da Red Bull, que mesmo sendo dois anos mais novo, já garantiu dois títulos mundiais de Fórmula 1.

Cotado para pilotar um dos carros da Ferrari a partir de 2013, no lugar de Felipe Massa, Rosberg disse que está contente com sua trajetória na categoria, e acredita que, se continuar mantendo os padrões atuais, sua hora de vencer chegará.

Após pilotar durante quatro anos para Williams, Rosberg realiza sua segunda temporada pela Mercedes, onde compete ao lado do heptacampeão mundial, Michael Schumacher. Inclusive, o jovem alemão superou seu companheiro na temporada passada, e novamente vem levando vantagem neste ano.

fonte: terra.com.br
foto: getty images

Posts Relacionados